sábado, 24 de outubro de 2009

Jogo de Preparação - Clube Atlético de Queluz 21 - 43 Odivelas Basket

Realizou-se hoje o primeiro jogo de preparação tendo em vista a participação na 2ºFase do Campeoanto Regional de Lisboa.

Foi um bom jogo de basquetebol onde ambas as equipas deram tudo e mostraram que com muito esforço e dedicação é possivel construir uma equipa nova e onde o resultado era o menos importante.

Parabéns ás nossas raparigas que desde o primeiro minuto ao ultimo que deram tudo dentro de campo e que só com este empenho e dedicação será possivel evoluir e tirar dividendos desse esforço. Vimos também desejar as melhoras a Marta que se lesionou no treino do dia anterior e que não pode dar o seu contributo a equipa!
Resultado Final: Queluz 21-43 Odivelas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Jogo de Preparação - Clube Atlético de Queluz vs Odivelas Basket


Será já no próximo dia 24 de Outubro, Sábado, pelas 14h00 que a nossa equipa fará o seu primeiro jogo de preparação com vista a participação na Segunda Fase do Campeonato Regional de Lisboa.

Vimos por este meio solicitar a presença de todos para o que promete ser o ínicio de uma longa e esperemos feliz época desportiva por parte da nossa equipa de Iniciadas.

Contamos com o vosso apoio, pois estas raparigas merecem pelo esforço enorme que estão a demonstrar treino após treino em querer ter uma equipa nova de basquetebol feminino no Clube Atlético de Queluz.

Clube Atlético de Queluz vs Odivelas Basket
Sábado 24 de Outubro pelas 14h!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Melhor Jogadora do Mês - Setembro

É com grande agrado e entusiasmo que atribuimos o Prémio de Melhor Jogadora do Mês relativo ao mês de Setembro á Jogadora Ana Abel uma vez que foi a jogadora que mais se destacou nos príncipios que queremos ver em todas as jogadoras da nossa equipa de Iniciadas.

Parabéns Ana e que continues a trabalhar e a esforçar-te, o teu trabalho e esforço é o trabalho e esforço da equipa.

Curiosidades:

Equipa de Basket: Queluz
Jogador/a: Ticha Penincheiro
Clube de Futebol: Sporting
Livro: Amanhecer
Banda/Música: Metallica/I dissapear
Comida: Pizza/Lasanha
Cores: Preto e Branco
Citação: "O céu é o limite"