domingo, 23 de janeiro de 2011

2ºJornada do VII Torneio Nacional - Série Centro Sul - C.A.Queluz 65 vs 59 B.Pombal

Foi já no passado Domingo dia 23 de Janeiro que se realizou a 3ºJornada do Torneio Nacional de Sub-14 Femininos e que opôs a nossa equipa á equipa do Basket de Pombal, Campeã Distrital de Leiria. O jogo foi realizado pelas 17h no Pav.Henrique Miranda em Queluz.

Foi um jogo bastante equilibrado e intenso onde a equipa forasteira do Basket Pombal entrou no primeiro periodo com uma grande atitude e concentração tendo chegado ao final deste a vencer por 20-11. Após um "acordar" das nossas atletas, estas mudaram a atitude e conseguiram chegar ao intervalo empatadas com a equipa adversária sendo o resultado de 28-28. O terceiro periodo acabaria por ser decisivo, tendo a nossa equipa realizado um fantástico terceiro periodo acabadno este a vencer por 46-39. O quarto e ultimo periodo trouxe mais do mesmo, um jogo muito equlibrado com cestos para ambos os lados, tendo o resultado final sido de 65-59 a favor da nossa equipa.

Salientar a excelente atitude mostrada pela equipa do Basket Pombal mas também a qualidade que as suas jogadoras têm, fruto do excelente trabalho que se realiza no Clube em prol do Basket Feminino.

Dar os Parabéns ás nossas atletas pela vitória mas repreendê-las pelo mau ínicio e alerta-las que o jogo começa quando se entra dentro do balneário e que a concentração têm de ser máxima durante todo o jogo. A Nossa Equipa apesar de ter enfrentado uma excelente equipa, consegue fazer muito mais do que demonstrou neste jogo.

Resultado Final: C.A.Queluz 65 vs 59 Basket Pombal

Jogaram e Marcaram: 4 - Rafaela Pedro 5 - Rita Rosa 6 - Catarina Vieira 7 - Carolina Costa (6pts) 9 - Adriana Gomes (4pts) 10 - Beatriz Moura 11 - Joana Graça (20pts) 12 - Daniela Costa 13 - Beatriz Silva (24pts) 14 - Ana Abel (2pts) 16 - Raquel Silva (9 pts)

Sem comentários:

Enviar um comentário