segunda-feira, 8 de março de 2010

2ºFase do Campeonado Distrital - Série C2 - 11ºJornada União do Forte 62 - 42 C.A.Queluz

Foi já este Domingo que se realizou a 11ºJornada a contar para o Campeonato Distrital de Lisboa Série C-2 que opôs as equipas equilibradas da União do Forte e do Clube Atlético de Queluz pelas 17h no Pavilhão da União do Forte.

Foi um jogo entre duas equipas equilibradas e onde a primeira parte foi decisiva para a vitória justa da equipa da casa, um resultado ao intervalo de 36-15 mostrava a clara superioridade da equipa da União do Forte que apesar de ter perdido em Queluz na primeira volta, apresenta jogadoras com muito mais tempo de basket e com maior experiência do que as jogadoras do Queluz onde apenas uma jogadora têm mais que 1 ano de basket e todas as outras têm menos de 6 meses de basket.

Desconcentração constante, pouca garra a defender e algum desacerto na finalização levaram a que o resultado fosse dificil de recuperar. Apesar disso a equipa do Queluz entrou para a segunda parte com uma atitude completamente diferente para muito melhor acabando mesmo por ganhar a segunda parte por 37-36, onde acabaria por marcar quase metade dos pontos no ultimo periodo fazendo um parcial de 17-9, no entanto insuficiente para recuperar a grande desvantagem ja trazida da primeira parte.

Há que dar os parabéns ás nossas jogadoras pela segunda parte muito boa que realizaram em especial o 4ºperiodo. Salientar também que foi um jogo de surpresas não só no resultado mas também em algumas jogadoras do Queluz que apareceram neste jogo em bom plano e que nem sempre se têm evidenciado em jogos anteriores, mostrando uma evolução muito grande.

Dar os parabéns á equipa da União do Forte pela vitória e pela atitude correctissima durante todo o jogo e o fair-play demonstrado por todas as jogadoras que nem sempre se vê e que é de louvar.

Resultado Final: União do Forte 62 - 42 C.A.Queluz

Jogaram e Marcaram: 4 - Andreia Macedo 5 - Rita Rosa (2pts) 6 - Catarina Vieira (10pts) 7 - Luena Pedro 8 - Marta Costa (4pts) 10 - Beatriz Costa (2pts) 11 - Joana Graça (13pts) 13 - Joana Miguel (6pts) 14 - Ana Abel (5pts) 15 - Matilde Simões

Sem comentários:

Enviar um comentário