domingo, 14 de março de 2010

2ºFase do Campeonado Distrital - Série C2 - 12ºJornada C.A.Queluz 47 - 23 Estoril Basket

Foi já este Domingo que se realizou a 12ºJornada do Campeonato Distrital de Lisboa Série C-2 pelas 9h15 no Pavilhão Henrique Miranda que opôs a nossa equipa contra a equipa do Estoril Basket.

Foi um jogo bem disputado onde a nossa equipa marcou a diferença no primeiro periodo ao realizar um parcial de 16-3 principalmente nos últimos 5m desse periodo onde através de vários roubos de bolas e rápidos contra-ataques conseguimos concretizar vários lançamentos fáceis. Um segundo periodo equilibrado 10-9, onde há que salientar que a desconcentração das nossas jogadoras principalmente no momento do passe foi bastante prejudicial fazendo com que a nossa equipa realizasse bastante turnovers permitindo a equipa do Estoril alguns contra-ataques sem oposição. O resultado ao intervalo era de 26-12. Na segunda parte do jogo a toada manteve-se com a nossa equipa a aumentar a vantagem para os 20 pontos já no último periodo, beneficiando de uns 5m finais de bastante qualidade, ensaiando vários movimentos praticados no treino. Referir ainda que a pouca eficácia denotada durante todo o decorrer do jogo evitou um avomular do resultado final que seria mais adequado tendo em conta a clara superioridade da nossa equipa perante uma equipa do Estoril Basket que apesar de ser mais fraca técnicamente mostrou bastante agressividade na luta das tabelas e na defesa.

Há que salientar a boa prestação da Rita Rosa, Ana Abel e Joana Graça tendo sido as principais marcadoras da equipa, salientar também o trabalho defensivo tanto da Joana Graça como da Beatriz Moura que "secaram" por completo as duas melhores jogadoras do Estoril Basket.

Parabéns ás nossas raparigas por mais uma vitória e por apresentarem um basquetebol cada vez mais crescido ensaiando vários movimentos ricos para o desenvolvimento do jogo de toda a equipa.

Resultado Final: C.A.Queluz 47 - 23 Estoril Basket

Jogaram e Marcaram: 4 - Andreia Macedo 5 - Rita Rosa (14pts) 6 - Catarina Vieira (2pts) 7 - Luena Pedro 8 - Marta Costa (1pt) 10 - Beatriz Moura 11 - Joana Graça (21pts) 13 - Joana Miguel 14 - Ana Abel (9pts) 15 - Matilde Simões

Sem comentários:

Enviar um comentário