segunda-feira, 22 de março de 2010

2ºFase do Campeonado Distrital - Série C2 - 13ºJornada Ciba 37 vs C.A.Queluz 53

Foi já este Domingo que se realizou a última jornada do Campeonato Distrital de Sub-14 Feminino Série C-2 e que opos a nossa equipa a equipa do Ciba no seu pavilhão pelas 11h.

O Ciba apresentou uma equipa desfalcada de três jogadoras convocadas para a selecção mas que poderiam ser convocadas, sendo neste caso uma opção técnica. Do outro lado a nossa equipa apresentou apenas 8 jogadoras, salientando a estreia da Daniela Costa e a não presença por motivos disciplinares da Beatriz Moura e Marta Costa e por opção técnica a Luena Pedro.

O jogo comecou com uma primeira parte controlada pela a nossa equipa e que apenas por manifesto desacerto no momento da finalização não saiu a vencer por uma margem maior ao intervalo (21-26) e que seria o mais ajustado uma vez que a nossa equipa esteve soberba em todos os outros aspectos do jogo, limitando por completo todas as acções ofensivas da equipa adversária fazendo com que esta realizasse vários turnovers permitindo a realização de alguns contra-ataques.

A segunda parte trouxe uma equipa do C.A.Queluz adormecida, existindo vários momentos de desconcentração permitindo ao Ciba que se aproximasse do resultado acabando o terceiro periodo com o resultado 30-30.

Esperava-se um último periodo de nervos e um jogo cheio de emoção até ao fim.

Começou melhor o Ciba, com dois cestos fáceis devido á nítida desconcentração que as nossas jogadoras vinham a exibir já desde o inicio da segunda parte. Um desconto de tempo crucial deu á nossa equipa um novo espirito e uma nova alma cheia de garra e força para vencer, transfigurando-se por completo permitindo á equipa adversária apenas mais 3 pontos e marcando 23 pontos nos últimos 7 minutos, quase os mesmos que nos restantes 33 minutos de jogo o que acabou por ditar um resultado final de 37-53.

Há que dar os parabéns ás nossas raparigas pela fantástica partida que realizaram mostrando claramente todo o seu valor e mostrando também que quando todas querem, quando todas vão na mesma direcção, tudo se torna mais facil, toda a equipa se torna mais forte.

Agradecer também o apoio fantástico dos pais das nossas atletas e de outros atletas do C.A.Queluz (quase 30pessoas) que enchiam por completo o pavilhão motivando a todos os segundos as nossas jogadoras.

Resultado Final - Ciba 37 - 53 C.A.Queluz

Jogaram e Marcaram: 4 - Andreia Macedo 5 - Rita Rosa (8pts) 6 - Catarina Vieira (4pts) 11 - Joana Graça (24pts) 12 - Daniela Costa (4pts) 13 - Joana Miguel (4pts) 14 - Ana Abel (9pts) 15 - Matilde Simões

Sem comentários:

Enviar um comentário