terça-feira, 7 de setembro de 2010

Manuel Campos - Em Entrevista - Planeta Basket

Em entrevista ao Planeta Basket, Manuel Campos respondeu a 10 perguntas como treinador e jogador e que resumem uma história de vida vivida em prol do nosso basquetebol e a qual a nós convidamos a ler no site http://www.planetabasket.pt/. Entre muitas palavras sábias proferidas por Manuel Campos o Treinador da Nossa Equipa Gonçalo Veloso, realça ás seguintes:

" Sem querer ser "Fundamentalista" O Basquetebol é o desporto mais interessante porque é um desporto de equipa. Para que o nosso basquetebol chegue ao plano por todos nós desejado é necessário que todos os intervenientes no nosso desporto favorito, saibam trabalhar como uma equipa de basquete deve funcionar."

"O Desenvolvimento do nosso Basquetebol terá de passar por um grande trabalho na formação de jovens praticantes, um verdadeiro "Trabalho de Pés... e Cabeça".

É com grandes exemplos como o de Manuel Campos que nos temos de deixar influenciar tentanto seguir os seus passos mas no nosso próprio caminho rumo ao nosso próprio destino.

Sem comentários:

Enviar um comentário