domingo, 19 de setembro de 2010

Jogo Treino - C.A.Queluz 52 - 40 Odivelas Basket (Sub16/14)

Foi já este Domingo que se realizou o terceiro jogo de preparação tendo em vista a participação no Campeonato Distrital de isboa de Sub-14 Femininos e que opôs a nossa equipa á equipa do Odivelas Basket (Sub16/14).

Foi um jogo com uma toada equilibrada e onde podemos destacar a estreia de novas atletas pelo nossa equipa e que vierem acrescentar ainda mais qualidade.

Destacar a boa evolução das capacidades físicas da equipa tal como a união de grupo, lado menos positivo mas normal para a fase da época será a organização táctica da equipa mas que será melhorada naturalmente com o avançar da época e com o tempo de trabalho.

Realçar que apesar de ter sido um jogo bastante duro em termos de contacto fisico, há que perceber que o Basquetebol é um jogo que que implica contacto físico e que é preciso saber jogar com ele e que os treinadores estão presentes para transmitir esse facto.

Venho também por este meio endereçar á equipa do Odivelas que têm exactamente o mesmo tempo de existência que a nossa equipa uma fantástica época, realçando a boa disposição vivida entre ambos os treinadores e que deveria ser vista mais frequentemente pelos campos de basquetebol.

Resultado Final: C.A.Queluz 52 vs Odivelas Basket (Sub16/14)

Jogaram e Marcaram: 4 - Inês Allen 7 - Carolina Costa (3pts) 8 - Joana Campiã (2pts) 9 - Adriana Gomes (18pts) 10 - Beatriz Moura (2pts) 11 - Joana Graça (4pts) 12 - Daniela Costa (5pts) 13 - Beatriz Silva (4pts) 14 - Ana Abel (10pts) 15 - Matilde Simões 16 - Raquel Silva (4pts) 17 - Luena Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário