segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Jogo Treino - C.A.Queluz 30 vs 71 Algueirão


Foi já este Domingo dia 12 de Setembro que realizamos o 2ºJogo de Preparação pelas 15h contra o Algueirão tendo em vista a participação no Campeonato Regional de Lisboa.

Foi um jogo entre duas equipas bem distintas, por um lado uma equipa do Algueirão recheada de jogadoras de Selecção Regional e considerada por muitos como a equipa mais forte de Lisboa e principal candidata ao titulo regional e por outro lado a nossa equipa que apesar de menos evoluida fez da sua raça e atitude a sua força!
A equipa do Algueirão conseguiu logo no inicio do jogo ganhar uma vantagem confortavel e a qual geriu até ao final do jogo.

Apesar do resultado disnivelado há que salientar a boa prestação da nossa equipa, onde a entrega e dedicação em cada segundo é de louvar. Existem ainda muitos promenores a melhorar mas a três semanas do inicio da competição e com duas semanas de trabalho, há que salientar o bom trabalho que está a ser realizado por parte de todas as jogadoras e tendo a certeza que muito vamos ainda melhorar até ao inicio oficial da época!
Resultado Final: C.A.Queluz 30 vs 71 Algueirão

Jogaram e Marcaram: 6 - Inês Allen 7 - Carolina Costa (6 pts) 9 - Daniela Costa (5 pts) 10 - Beatriz Moura 11 - Joana Graça (7 pts) 13 - Edmira 14 - Ana Abel (4 pts) 17 - Luena Pedro (8 pts)

Sem comentários:

Enviar um comentário