domingo, 14 de novembro de 2010

4ºJornada da 2ºFase do Campeonato Distrital de Lisboa - C.A.Queluz 66 vs 70 Benfica

Foi já este Domingo que se realizou pelas 9h15 no Pavilhão Henrique Miranda a 3ºJornada do Campeonato Regional de Lisboa de Sub-14 Feminino 2ºFase Grupo A2 e que opôs a nossa equipa, á equipa do Benfica.

Foi um excelente espéctáculo de basquetebol que se assistiu na manhã deste Domingo em Queluz, tanto a nossa Equipa como o Benfica deram um colorido diferente a um jogo cheio de emoção e constantes alternâncias de marcador proporcionando a todos os intervenientes um dia para recordar!

O jogo começou com a nossa equipa a entrar melhor realizando um primeiro periodo de grande qualidade tendo ganho uma vantagem de 7 pontos (20-13). Uma entrada em falso no segundo periodo devido á falta de concentração levou a que o Benfica desse a volta ao marcador tenho chegado ao intervalo a vencer por 5 pontos (28-33). Na segunda parte um melhor terceiro periodo da nossa equipa permitiu empatar um encontro (44-44), tendo o quarto periodo sido bastante equilibrado e onde no final o marcador assinalava novo empate, desta feita a 59-59. foi preciso recorrer a um prolongamento onde a equipa do Benfica mais experiente foi mais forte e levou de vencida a nossa equipa por um resultado de 64-70.

Salientar a fantástica prestação de ambas as equipas durante todo o jogo e dar ênfase a importância das atletas fazerem parte deste espéctaculo, uma vez que são estes jogos onde elas mais evoluem.

Resultado Final: C.A.Queluz 64 vs 70 Benfica

Jogaram e Marcaram: 5 - Rita Rosa 6 - Catarina Vieira (2pts) 7 - Carolina Costa (6pts) 9 - Adriana Gomes (12 pts) 10 - Beatriz Moura (2pts) 11 - Joana Graça (15 pts) 12 - Daniela Costa (2 pts) 13 - Beatriz Silva (14 pts) 14 - Ana Abel 16 - Raquel Silva (11 pts)

Sem comentários:

Enviar um comentário