domingo, 28 de novembro de 2010

6ºJornada da 2ºFase do Campeonato Distrital de Lisboa - C.A.Queluz 48 vs 56 Simecq

Foi já este Domingo que se realizou pelas 11h15 no Pavilhão henrique Miranda a 6ºJornada do Campeonato Distrital de Sub-14 Femininos e que opôs a nossa equipa á equipa do Simecq.

Foi um grande espectáculo de basquetebol a que se assistiu por parte das duas equipas! É com este tipo de jogos que a modalidade ode evoluir e cativar ainda mais atletas a praticarem esta modalidade única.

Gostaria como Treinador das Sub-14 Femininos demonstrar todo o meu orgulho por ter a possiblidade de treinar um conjunto de atletas fantásticas e com espirito de união e sacrificio únicos. Não tenho dúvidas que todas as atletas mantendo a seriedade e atitude fenomenal durante todo o seu futuro desportivo e social terão inúmeros sucessos. Como todas as grandes equipas e grandes grupos de trabalho existem momentos menos bons e que só com união e coesão podem ser ultrapassados. A nossa equipa mostrou mais uma vez que consegue ultrapassar todas as dificuldades a que têm sido sujeita durante as ultimas semanas e continuar a crescer como equipa no sentido que a equipa técnica tem traçado como caminho a seguir.

O Jogo de hoje foi a prova viva que a nossa equipa não conhece limites de evolução querendo aprender e evoluir a cada instante e a cada segundo de cada jogo e treino.

Parabéns a toda a equipa pela excelente atitude e dedicação que têm demonstrado.

Que a Equipa continue todo o seu excelente trabalho para evoluir ainda mais.

Resultado Final: C.A.Queluz 48 vs 56 Simecq

Jogaram e Marcaram: 4 - Inês Allen 5 - Rita Rosa (8 pts) 6 - Catarina Vieira (8 pts) 7 - Carolina Costa 8 - Edmara Vaz 10 - Beatriz Moura 11 - Joana Graça (11 pts) 12 - Daniela Costa (4 pts) 13 - Beatriz Silva (13 pts) 14 - Ana Abel (4pts) 15 - Matilde Simões

Sem comentários:

Enviar um comentário