domingo, 17 de outubro de 2010

4ºJornada da 1ºFase do Campeonato Distrital de Lisboa - Simecq 84 vs 33 C.A.Queluz

Foi já no passado domingo dia 17 de Novembro que se realizou a 4º e última jornada da 1ºFase do Campeonato Distrital de Lisboa de Sub-14 Femininos e que opôs a nossa equipa á equipa do Simecq no seu Pavilhão pelas 15h.

Foi um jogo desiquilibrado entre duas equipas com valores diferentes, de uma lado a equipa do Simecq, constituida por algumas jogadoras com muitos anos de prática da modalidade e muito provavelmente as duas melhores jogadoras do escalão (Daniela e Maria, juntas marcaram 58 pontos), por outro lado, tinhamos a nossa equipa onde a maioria das jogadoras têm apenas um ano de prática da modalidade e onde os nervos se fizeram sentir durante todo o jogo, não tendo desta forma mostrado todo o basquetebol que sabem.

O Jogo acabou por ficar decidido no 1º e 3º periodo onde os parcias de 28-8 e 28-7 a favor do Simecq lhe deram a segurança que precisava para controlar todo o encontro. Salientar que nos outros dois periodos a nossa equipa conseguiu rivalizar com a equipa do Simecq tendo conseguido parciais de 12-6 e 17-11, não por demérito do Simecq mas por mérito da nossa equipa que apesar de bastante descontrolado emocionalemente, mostrou um pouco do que é capaz de fazer nesses periodos.

Salientar o fantástico ambiente vivido no Pavilhão do Simecq que se encontrava cheio e que trouxe ao jogo uma emoção ainda maior, apesar de ter benefeciado a equipa do Siemcq mais experiente ao invês da nossa equipa é importante ver os Pavilhões cheios para a promoção da modalidade!

O Simecq acabou por ser um justo vencedor alcançando desta forma o 1ºLugar do Grupo A e a nossa equipa apesar de combativa pode e vai fazer muito mais já no próximo Sábado exactamente contra a mesma equipa.

Resultado Final: Simecq 84 vs 33 C.A.Queluz

Jogaram e Marcaram: 5 -Rita Rosa (6pts) 6 - Catarina Vieira 7 - Carolina Costa (3pts) 8 - Joana Campiã (2pts) 9 - Adriana Gomes (6pts) 10 - Beatriz Moura (2pts) 11 - Joana Graça (12pts) 12 - Daniela Costa 13 - Beatriz Silva (2pts) 16 - Raquel Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário