sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Época Oficial 2010/2011 Quase a Começar! - Primeira Fase

A Nossa Equipa de Sub-14 Femininos está quase a Comecar o que se espera ser uma Grande Época Desportiva! É já este Domingo pelas 11h15 no Pav.Henrique Miranda que a Nova Época terá inicio e que vai opor a nossa equipa á equipa da E.S.A que muita tradição têm na vertente feminina na primeira jornada do Campeonato Distrital de Sub-14 Femininos.

Será um jogo emocionante de certeza e para o qual contamos com o apoio de todos para que a nossa equipa seja ainda mais forte dentro de campo e possamos também demonstrar a todos a nossa força não so dentro de campo mas também como Clube Unido e Bem Organizado que somos!
Teremos depois dia 5 de Outubro a Segunda Jornada onde a Nossa Equipa se irá deslocar a Torres Vedras para defrontar a equipa local da Física que também conta no curriculo com uma grande tradição no Feminino tendo sido na época transacta uma das equipas mais fortes do escalão de Sub-14 Femininos.
A Terceira Jornada será realizada dia 10 de Outubro e irá opor a Nossa Equipa á Equipa da União do Forte que conta com o Experiente Treinador Fernando e jogadoras de boa qualidade na sua equipa e que certamente trará um fantástico espectáculo de basquetebol dentro e fora de campo ao nosso Pavilhão!
Por Fim, mas certamente o jogo mais esperado, será a ida da Nossa Equipa ao reduto da Equipa do Simecq Campeâ Nacional em Titulo da Categoria e que conta com jogadoras de enorme qualidade individual e que são certamente uma das equipas favoritas a conquista do Titulo Regional da Categoria da presente época.
Está feito um pequeno retrato desta Primeira Fase onde vão existir jogos de grande emoção e onde o principal objectivo é a as nossas atletas evoluirem não so como jogadoras mas como pessoas e ainda mais importante que façam do Basquetebol uma festa cheia de alegria e momentos maravilhosos que serão para sempre guardados em todo o seu percurso como jogadoras desta modalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário