sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Jogo Domingo 15h - Simecq vs C.A.Queluz - Antevisão

É já este Domingo que a nossa equipa realiza a última jornada da 1ºFase do Campeonato Distrital de Sub-14 Femininos contra a equipa também invicta da Simecq. Será um jogo muito emotivo e com bom basquetebol ideal para a propaganda da modalidade!

A nossa equipa vêm de resultados bastante dilatados e apesar de as vitórias trazerem confiança, podem também trazer desleixamento quando são por número elevados como foram os casos dos três jogos até agora disputados. Este próximo em nada se vai comparar aos últimos três jogos realizados uma vez que teremos pela frente uma excelente equipa da Simecq, Campeã Nacional em Titulo e que não perde nenhum jogo oficial há mais de dois anos.

A equipa da Simecq apresenta um cinco base muito forte com jogadoras muito evoluidas tanto técnicamente e tácticamente e que será muito dificil de superar. Apesar de ser um jogo bastante dificl a nossa equipa também têm as suas "armas" e fará da sua força a sua união e atitude dentro de campo.

Quero também endereçar os Parabéns á Simecq pelo fantástico trabalho realizado na vertente feminina e também pelo Titulo conquistado o ano passado, deixando desde já a foto da Equipa Campeã Nacional da Época 2009/2010 onde se encontram algumas jogadoras que irão jogar no Domingo contra a nossa Equipa.


Sem comentários:

Enviar um comentário